Polícia

Sinop: recapturado 3º fugitivo de presídio

Três, dos nove detentos que fugiram do presídio Ferrugem, no bairro Alto da Glória, em Sinop, ontem, já foram recapturados. O último foi Alexandre Linhares de Souza, o ‘Gugu’, que cumpria pena por latrocínio de um taxista do município. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado há cerca de 30 minutos, no bairro Jardim Maripá, próximo ao grande São Cristóvão (12 km do presídio)

Ontem, conforme Só Notícias já informou, foram pegos dois: José Carlos dos Santos, de 37 anos, condenado por homicídio em Itaquacetuba (SP), estava no bairro São Cristóvão, e Jefferson Amaral da Silva, de 21 anos, preso por roubo a mão armada em Sorriso, que estava no bairro Alto da Glória.

Ainda são procurados:

Edson Barbosa Batista 22 anos – cumpre pena por roubo a mão armada, em Diamantino. Veio transferido do Pascoal Ramos, de Cuiabá.

Alberto Pereira da Silva 26 anos – preso por roubo a mão armada em Glória do Oeste (MT). Veio transferido do Pascoal Ramos.

Adriano César José de Santana 29 anos – preso por roubo em São Paulo. Após o crime, foi recapturado pela polícia em Sinop.

Willian Macedo dos Santos 22 anos – preso por latrocínio em Juruena. Veio do Pascoal Ramos. Tem uma tatuagem de um coringa na barriga
nicípio.

Isaias José dos Santos 28 anos – preso por homicídio e latrocínio em Campo Novo do Parecis. Veio da cadeia pública da cidade.

Márcio Silva Mendes 32 anos – preso desde 2003 por roubo a mão armada em Mirassol do Oeste. Veio do Pascoal Ramos.