PUBLICIDADE

Sinop: PRF amplia fiscalização e mais um motorista é preso por embriaguez

PUBLICIDADE

Mais um motorista foi preso, ontem, por dirigir sob influência de álcool na BR-163. Por volta das 17h, C.P, 42 anos, conduzia uma Ford Ranger, placas de Sinop, e em uma fiscalização em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no km 856, foi abordado e submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,38 miligramas de álcool, por litro de ar expelido dos pulmões.

Ele foi encaminhado a delegacia municipal de Sinop. A lei prevê que após pagamento de fiança o condutor é liberado. Também terá que pagar multa no valor de R$ 957,75, perde pontos na carteira, correndo o risco de perdê-la e de responder processo.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, por volta 6h, no km 687 da BR-163, perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, foi preso P.C., condutor de um Volvo FH-400, placas de Astorga (PR), em seu teste o resultado foi de 0,70 mg/l, ele também foi encaminhado a delegacia e poderá sofrer as mesmas penalidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE