PUBLICIDADE

Sinop: presos três acusados de tentar entrar em festa, atirar para o alto e por embriaguez ao volante

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Os homens, de 32, 31 e 21 anos, foram presos por policiais militares, na rua Joao Pedro Carvalho, no Distrito Industrial, ontem à noite, acusados de realizaram disparos com um revólver 38, nas proximidades de uma chácara. A equipe recebeu denúncias que havia uma festa, em uma propriedade rural e foram ouvidos tiros.

As vítimas, na chácara, relataram aos policiais que os suspeitos chegaram em duas caminhonetes (Toyota Hillux e GM S10) e desejavam entrar no evento. Eles foram informados que se tratava de uma festa privada e o acesso foi negado. A versão apresentada é que, nesse momento, arrancaram com os veículos, realizando quatro disparos para o alto.

A PM fez buscas, com o apoio de três guarnições, conseguindo abordar os suspeitos, que foram algemados. Durante verificação nos veículos, a arma foi encontrada com diversas munições. Ainda foram localizadas garrafas e latas de bebidas alcoólicas nas caminhonetes e a polícia informa que os condutores apresentavam sinais de embriaguez. Os três foram encaminhados à delegacia municipal.

Dois acusados residem em Sinop e um em Nova Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE