PUBLICIDADE

Sinop: presos acusados de assaltar 4 lojas no shopping popular

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, agora há pouco, quatro homens acusados de assaltarem, esta tarde, um shopping popular, no Jardim São Paulo. A prisão ocorreu na rua Bacatinga, no Jardim das Oliveiras. Com eles foram apreendidos duas Hondas CG Titan, sendo uma vermelha e uma azul, além de uma Yamaha YBR prata, sendo que uma delas foi utilizada no roubo. Também foram recuperados R$ 1,3 mil, que seria parte do dinheiro levado das vitimas, um revólver calibre 32, vários objetos sem procedência, e uma algema com a logomarca da Secretaria Estadual de Segurança. Três serão acusados de assalto, receptação e porte ilegal de arma.

De acordo com a PM, um dos acusados, de 21 anos, levou os policiais até uma residência na rua 11, do Boa Esperança, onde foram encontrados 2,5 quilos de maconha, dois televisores, uma balança de precisão, uma Honda Biz prata, que estava sem o motor. Além de pendrives e vários celulares. O tentente Tomé informou, que o local funciona como uma boca de fumo e servia de esconderijo para os assaltantes.

Conforme Só Notícias já informou, quatro lojas que funcionam no shopping popular, uma delas funciona como correspondente bancário – recebe faturas de energia, água, telefone e outros. O comerciante teve arma apontada para sua cabeça e obrigado a entregar o dinheiro.

Vítimas e testemunhas relataram para policiais que um assaltante usava capa de chuva, todos estavam com capacetes e camisas mangas longas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é morto a tiros em via pública de Sinop

O menor foi atingido por disparos de arma de...

Suspeito por aplicar golpes via PIX é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Polícia apreende pistola, munições e porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações...

Suspeitos por tentativa de homicídio são detidos em Mato Grosso; revólver apreendido

Policiais militares de Cáceres (221 km de Cuiabá) frustraram...
PUBLICIDADE