Policiais civis prenderam, neste final de semana, um jovem, 19 anos, acusado de assassinar a estudante M.S.T., 15 anos, com um tiro. O crime ocorreu no dia 21 de dezembro do ano passado, em um bar, localizado no bairro Residencial Pérola, por volta das 3h30. Ele foi transferido, hoje, para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, e está à disposição da justiça.
Os policiais apuraram que no dia do crime várias pessoas estavam no bar, quando o acusado chegou atirando e um dos disparos atingiu a cabeça da adolescente, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. De acordo com informações policiais, 25 dias após o crime, o rapaz se apresentou, juntamente com um advogado, na delegacia e declarou que “matou a adolescente por engano”. A intenção dele “era matar um homem que estava no local”.
Como estava fora do flagrante, foi liberado para responder em liberdade. Posteriormente, com a conclusão do inquérito policial, teve seu pedido de prisão representado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz e acatado pela Justiça local.