PUBLICIDADE

Sinop: preso homem embriagado acusado de envolvimento em acidente com vítima

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Uma mulher, de 24 anos, ficou ferida, ontem à noite, em acidente na MT-140 nas proximidades do bairro Bom Jardim. Ela estava em uma moto 125 cc preta, que foi atingida por um veículo Renault Oroch branco. Ela foi socorrida e levada ao hospital regional. Não há informações se seu estado estaria grave.

No boletim de ocorrência consta que o condutor do carro, 37 anos, foi visto por testemunhas deixando o local do acidente com lata de cerveja na mão, juntamente com outro homem, no carro envolvido no acidente. A Polícia Militar recebeu informação que ele teria ido a uma conveniência no bairro São Francisco, onde foi abordado “em visível estado de embriaguez”. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro mas foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil. No boletim também é mencionado que ele nega envolvimento no acidente mas os policiais descrevem que o carro que ele estava é o mesmo que colidiu na moto.

A dinâmica do acidente, que é apurada, indicaria que o carro foi fazer manobra a direita para entrar na rodovia e atingiu a motociclista.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa suspeita de torturar próprio filho de 2 anos em Mato Grosso

Uma mãe suspeita de tortura praticada contra o filho,...

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex de morte e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, após...

Polícia apreende 8,3 toneladas de drogas em 4 meses em Mato Grosso

As ações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), entre...

Preso em Mato Grosso alvo de operação de desmanche ilegal de veículos

A Polícia Civil prendeu hoje um homem foragido da...
PUBLICIDADE