terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: preso acusado de furtar maquinários em mineradora

PUBLICIDADE

O suspeito foi preso em uma residência, localizada no bairro Jardim Violetas, esta manhã. Segundo informações policiais, ele é acusado de furtar um trator Valmet e uma pá-carregadeira de uma mineradora, na região da Gleba Mercedes, na semana passada. Os dois equipamentos também foram recuperados hoje.

Servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) localizarem uma área que estava sendo ilegalmente desmatada, na região da Gleba Mercedes. Na oportunidade, estes dois maquinários foram apreendidos e depositados judicialmente no pátio desta mineradora. No entanto, foram furtados durante no período da noite.

O circuito de segurança desta empresa registrou o momento em que quatro homens retiram os maquinários do local. O homem preso hoje seria o responsável pela extração ilegal da madeira, bem como pelo furto dos equipamentos do pátio da mineradora. Após a prisão, os investigadores confirmaram que ele também era procurado por homicídio. Entretanto, não confirmou as circunstâncias do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais 19 detidos por furtos de energia elétrica em Mato Grosso

A Polícia Civil, Politec e a concessionária de energia...

Preso 6º envolvido em assassinato de policial em Mato Grosso

A Polícia Civil informou, esta tarde, que prendeu o...

Polícia amplia número de veículos furtados que foi recuperado em Mato Grosso

A Polícia Civil intensificou o combate aos crimes patrimoniais...
PUBLICIDADE