sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: preso acusado de envolvimento em roubo de caminhonete

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam R.G.S., 24 anos, no início desta tarde, em uma residência, no bairro Maria Carolina. Ele é acusado de levar uma Toyota Hilux cinza em um assalto a uma residência, na rua Milena, no bairro Jardim Florença, na última segunda-feira, por volta do meio dia.

Ele foi encaminhado à delegacia e lá confessou ter envolvimento com o crime. Revelou ainda que um adolescente de 15 anos, que foi apreendido no mesmo dia após bater o veículo em uma cerca de uma fazenda, na região da estrada Nanci, o teria auxiliado. Um outro adolescente também estava na caminhonete, porém, ele não disse nada sobre este outro.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito preto também teria assaltado a mesma residência, no dia 27 de outubro. Nas duas oportunidades, a ação criminosa foi filmada pelo circuito interno de segurança e as imagens repassadas para a polícia.

Parte dos objetos roubados em outubro foi recuperado. No entanto, os pertences levados, esta semana, ainda não foram localizados, bem como um revólver utilizado no crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE