A Polícia Militar deteve, agora há pouco, um adolescente, de 16 anos, acusado de um crime extremamente brutal. Uma criança, de 2 anos, teve pés e mãos amarrados com cabos de telefone e foi estuprada. O ato covarde, perverso, insano e repugnante foi praticado em uma fazenda, a cerca de 15 km da cidade. A família se mudou para a fazenda hoje, a mãe precisou ir fazer compras e deixou a criança com o acusado, que teria ajudado a fazer a mudança, e teria se oferecido para cuidar da menina. O pai estava trabalhando em local afastado quando ocorreu o caso.
Quando chegou em casa a mãe viu a criança no colo do rapaz, ensanguentada. Desesperada, ela começou a verificar o que havia acontecido com a filha. O acusado correu. Pouco depois o pai chegou e chamou a polícia. Soldados conseguiram pegar o acusado ainda na fazenda. Ele foi entrevistado pela repórter Andrea Halibosik, da Tv Cidade, e confessou ter praticado a violência sexual contra a criança. Frio, confirmou que usou um preservativo.
Os policiais acabaram acalmando o pai da garotinha que ficou transtornado e tentou acertar as contas com o delinquente. Ele foi encaminhado à delegacia municipal onde vai ser feito o procedimento adequado porque é menor de idade.
A criança foi encaminhada para receber atendimento médico. Os pais estão inconsoláveis com a brutalidade, perplexos e revoltados com o jovem que trabalhava no mesmo local que eles e era conhecido da família.
(Atualizada às 23:31h)