PUBLICIDADE

Sinop: presas duas jovens com revólveres que teriam ameaçado mulher

PUBLICIDADE

Duas jovens, ambas 18 anos, foram autuadas, esta manhã, em flagrante, por porte ilegal de armas de fogo e ameaça de morte a outra mulher, ocorridas ontem à tarde. Conforme a polícia, as acusadas foram até a farmácia onde a suposta vítima trabalha, e teriam ameaçado ela e deixaram o local. Os policiais foram até a residência das acusadas que foram presas, em flagrante, com um revólver calibre 38 e um 32, com quatro munições. Uma das armas estava numa bolsa e outra elas tentaram esconder, informou o major Gildázio, da Polícia Militar.

Elas foram transferidas para a cadeia feminina, na avenida das Figueiras, e aguardam decisão judicial. Uma delas tem passagens quando menor, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, conforme a polícia.

A versão inicial apresentada é que uma delas teria sido, supostamente, agredida e teriam “reagido” intimidando e ameaçando a mulher, não identificada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE