PUBLICIDADE

Sinop: policial é detido acusado de se envolver em confusão e fazer disparos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

Um policial civil foi detido, sábado à noite, acusado de fazer disparos, em via pública, após desentendimentos com vizinhos. A assessoria da Polícia Civil informou, hoje, que o “policial civil foi detido e encaminhado para a delegacia de Sinop, autuado em flagrante por ameaça e disparo de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia”.

O desentendimento ocorreu no Jardim Paraíso. No boletim da Polícia Militar consta que, quando soldados chegaram, “o suspeito estava em visível estado de embriaguez”, foi abordado, entregou a arma, apresentou a versão que, ao chegar em casa, havia motos estacionadas em frente a sua garagem. Ele alegou que foi retirá-la e que um dos proprietários “partiu para cima” e que “passou a se defender atirando para o alto”.

Ainda no boletim da PM consta a versão de uma mulher, denunciante, apontando que um veículo estava “em frente a sua casa, com as portas abertas e chaves no contato”. Ela acusa o policial de entrar no carro e tentou dar partida. A mulher tentou evitar e “este agarrou a vítima pelo pescoço” e “os que ali estavam presentes conseguiram evitar a agressão”. Em seguida, o policial teria entrado na casa, pego a arma e feito disparos. “As vítimas adentraram a residência e se trancaram”, e o acusado fez “mais disparos de arma de fogo, inclusive atingindo a casa e um veículo”, descreve a PM no boletim.

A Polícia Civil informou, hoje, que a “corregedoria-Geral da foi acionada para as devidas providências em relação à conduta do policial”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE