PUBLICIDADE

Sinop: policial baleado durante assalto é medicado e passa bem

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar, coronel Valter Luiz Razera, informou, esta manhã, ao Só Notícias, que o soldado Vithor Everton Hoinasky, 19 anos, já recebeu alta e foi encaminhado à casa de um familiar. Ele foi atingido de raspão por um tiro nas costas, ontem à noite, durante um assalto em uma residência, localizada no bairro Jardim Imperial.

Segundo o boletim de ocorrência da própria PM, o soldado, recém incorporado na instituição, chegava em sua residência quando viu uma mulher nas proximidades em atitude suspeita. Ao entrar em casa, foi surpreendido por dois criminosos que atiraram em sua direção. Eles já estavam no interior da casa, onde tinham rendido a esposa do soldado. A mulher não ficou ferida.

O policial conseguiu escapar e pediu ajuda na casa de um vizinho em uma outra rua. A Força Tática foi acionada. O policial militar foi encaminhado ao Hospital Regional, onde foi medicado e liberado posteriormente.

O documento da polícia também aponta que, pouco tempo depois, dois suspeitos foram presos nas proximidades. No entanto, não houve confirmação se seriam os suspeitos e foram liberados. O comandante da PM disse que roupas foram encontradas na região, indicando que eles realizam a troca após o crime.

No assalto, os ladrões lavaram um celular e seis munições de pistola calibre .40.

(Atualizada às 8h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE