PUBLICIDADE

Sinop: policiais serão ouvidos hoje sobre caso do homem decapitado

PUBLICIDADE

O cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza investigados no caso de desaparecimento e execução do operador de máquinas, Juarez Rodrigues, 26 anos, devem prestar depoimento, hoje, para a Polícia Civil. De acordo com o delegado que investiga o caso, Joacir Batista dos Reis, a oitiva está programada para às 14h. O inquérito para apurar o caso foi instaurado logo após Juarez desaparecer, há cerca de uma semana, em Santa Carmem (35 km de Sinop). “Começaram a ser ouvidas as testemunhas que viram ele no clube. É aguardado o laudo da perícia e a localização da cabeça para tentar encontrar algum projétil”, explicou, ao Só Notícias.

Os militares estão em “prisão administrativa, prestando serviços internos no presído Ferrugem”, segundo o tenente coronel Vilas Boas. O comandante regional, coronel Nerdi Denardi, admitiu que deve pedir a prisão preventiva de ambos. Além do inquérito civil, a PM também inicia um procedimento de investigação.  O capitão Cleberson Rodrigues foi designado para conduzir o inquérito militar que, segundo Denardi, é instaurado sempre que há suspeita de crime militar.

O corpo foi encontrado sábado à tarde, enterrado e sem cabeça, a 200 metros da BR-163, próximo da ponte do rio Nandico (40 km de Sinop). Irmãos da vítima encontraram o corpo. A primeira pista surgiu na sexta-feira. Sinais que poderiam ser de sangue começaram a ser analisados. Conforme Só Notícias informou, Juarez era solteiro e trabalhava como operador de máquinas. Segundo familiares, quando menor de idade teria se envolvido em um homicídio. Mas acabou ficando um período preso.

(Atualizada às 10:23h)

Leia ainda
Sinop: coronel confirma prisões de PMs após morte de operador
Nortão: encontrado sem cabeça corpo de homem que desapareceu após ser preso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE