PUBLICIDADE

Sinop: policiais encontram dois pés de maconha em residência

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) encontraram dois pés de maconha, no início desta tarde, aos fundos do quintal de uma residência, localizada no bairro Maria Carolina 2. Até o momento, nenhum suspeito foi preso pela polícia.

O investigador João Paulo Alves disse, ao Só Notícias, que uma mulher foi verificar as instalações do imóvel e, ao entrar no quintal, encontrou as duas plantas. Em seguida, acionou a polícia que investiga a origem da planta e possíveis envolvidos.

Conforme Só Notícias já informou, em setembro do ano passado, policiais apreenderam três pés de maconha em uma casa, no bairro Jardim São Paulo, durante a operação “Interior Seguro” que cumpriu mandados de prisão e buscas e apreensões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono de bar tenta matar outro por ciúmes da esposa no Nortão

Um homem de 31 anos foi preso após atacar...

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...

Polícia Civil prendeu 8,6 mil pessoas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou 553 operações policiais no Estado neste ano, superando em mais...
PUBLICIDADE