Policiais militares prenderam, agora há pouco, um rapaz, 21 anos, e um adolescente, 17 anos, que faziam funcionários de uma farmácia, na rua das Primaveras esquina com avenida das Palmeiras, no Setor Residencial Norte, reféns. Um dos assaltantes levou três empregados para uma sala. O outro, que estava armado, com um revólver calibre 38, municiado, ficou com uma quarta pessoa em outro local. A vítima ficou durante todo o tempo com a arma apontada para a cabeça.
A ação dos policiais foi rápida. Eles foram chamados por uma pessoa que passava pelo local e desconfiou da atitude dos bandidos. Além do revolver, foi apreendida uma Honda CG Titan verde, que pode ter sido utilizada em vários assaltos que ocorreram esta semana, R$ 114 em dinheiro e R$ 50 em moedas.
Os dois foram detidos em flagrante e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Os dois já possuem passagens pela polícia. O menor era fugitivo da Justiça já que teve sua internação decretada. Ele era procurado pela Polícia Civil.