PUBLICIDADE

Sinop: polícia tem imagens que identificam caminhonete envolvida em acidente com morte, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo - atualizada 16:48h)

O delegado da Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que já teve acesso às imagens das câmeras de segurança que identificam a Toyota Hilux envolvida no acidente que vitimou Maria do Espirito Santo, na avenida André Maggi, na madrugada da última segunda-feira.

“Estamos fazendo todos os levantamentos necessários já. Estamos com todas as imagens e, agora, o processo é tentar identificar a numeração da placa e chegar até o proprietário. É uma caminhonete branca”, afirmou Muniz.

No dia do acidente, uma testemunha contou aos policiais que a mulher estava no canteiro e ao tentar atravessar avenida foi atingida pela caminhonete. No entanto, o condutor não foi encontrado no local para prestar os esclarecimentos necessários.

Por conta disso, a delegacia municipal abriu um procedimento para investigar as responsabilidades pela colisão.

Maria foi sepultada ontem, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mãe queima braço da própria filha com ferro quente e é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, esta semana, em...

Delegado confirma prisão de foragido por duplo homicídio em Sorriso

Os investigadores da Polícia Civil em Sorriso, com apoio...

Homem recém-saído da prisão volta a ser detido com skunk e maconha em Sinop

O suspeito de traficar drogas (de idade não informada)...
PUBLICIDADE