PUBLICIDADE

Sinop: polícia prende suspeito e localiza corpo em mata

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Kelvin Ramirez/arquivo)

A Polícia Militar informou que localizou, ontem à noite, o corpo de um homem enterrado em uma cova rasa, em região de mata nas proximidades da comunidade Brígida. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem, de 18 anos, suspeito de envolvimento no crime foi preso. 

Ainda segundo o registro policial, o homicídio teria ocorrido no último sábado (2) e a PM informa que o suspeito confessou o crime e indicou aos policiais o “onde o corpo estava enterrado”.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação. Também consta no boletim da PM que o acusado ainda relatou “que o crime foi praticado com ajuda de mais outros suspeitos”, “todos de uma organização criminosa”. A Polícia Civil informa que ele foi interrogado e autuado em flagrante.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE