PUBLICIDADE

Sinop: polícia prende 4 após tiroteio com assaltante

PUBLICIDADE

Policiais civis e militares prenderam, hoje de manhã, no Jardim Novo Estado, 3 homens e uma mulher acusados de assaltos em Sinop e Marcelândia. Os policiais chegaram primeiro na residência onde estavam o homem identificado apenas por Jaison (vulgo Zé pequeno) e sua mulher. Ele reagiu e, de dentro da casa, atirou em direção aos policiais, que revidaram. Jaison levou um tiro no peito, saiu da casa e correu. “Ele chegou a pegar uma mulher como refém, mas largou ela porque viu que estávamos em muitos policiais e ele não conseguiriam escapar. Mesmo baleado, ele ainda lutou com o policial que foi algemá-lo”, descreveu ao Só Notícias, o investigador Jair Maia, que participou da operação. Jaison foi levado ao Pronto Atendimento, mas não corre risco de morte. Nenhum policial foi atingido. A mulher dele foi presa.

Os policiais foram, em seguida, ao Jardim das Oliveiras, onde estariam dois comparsas de Jaison-Zé pequeno. “Um deles ao abrir a porta estava com um revólver na cintura. Quando fomos checar, descobrimos que era a arma roubada de um policial em Sinop, há poucos dias, quando invadiram sua casa”, acrescentou Jair.

A operação terminou com as prisões de Alesandro Rodrigues Silva, 31 anos, Lede dos Santos Borges, 20 anos e os acusados identificados apenas por Jeferson e Jailson. Outro está foragido.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 24 munições, 20 gramas de maconha, algumas jóias e 10 celulares. De acordo com o investigador, Jaison é fugitivo da cadeia de Peixoto de Azevedo e é acusado de atirar em policial em Colíder, há cerca de um mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE