PUBLICIDADE

Sinop: polícia pega cinco jovens por roubo e recupera veículo

PUBLICIDADE

O grupo é acusado de roubar um Hyundai HB20 e um Fiat Strada branco. Ontem à noite, adolescente foi apreendido nas proximidades do estádio Gigante do Norte. Ele apontou onde estaria a espingarda de pressão utilizada no roubo do segundo veículo, assim como a outra parte do grupo.

Os policiais foram até a avenida dos Tarumãs e lá encontraram os demais suspeitos. “Alguns tentaram fugir, mas conseguimos interceptá-los algum tempo depois”, informou o sargento da Polícia Militar, Claudemir França.

O HB20 foi localizado pelo próprio dono, ontem à tarde, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Não foi informado onde a polícia encontrou a Strada. Este último veículo foi levado durante um assalto a uma residência no bairro Jardim Botânico.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE