A Polícia Militar apreendeu um adolescente, ontem à noite, próximo onde houve a colisão do Fiat Pálio preto roubado, contra o poste, na comunidade Vitória. Ele, que foi localizado com o rosto ferido devido a colisão, é suspeito de ter participado diretamente do assalto à residência, no Vila Itália. Com a captura dele, outros 3 suspeitos (incluindo uma mulher) também foram pegos, todos moradores da comunidade.
O principal suspeito, que já trocou tiros com policiais este ano, ainda está foragido e tem passagens por diversos crimes com assaltos, tráfico e homicídio. Ele conseguiu fugir do cerco policial realizado em diversas localidades, mesmo estando bastante ferido. As buscas continuam.
A energia elétrica onde aconteceu o acidente só foi restabelecida por volta das 23h, pela concessionária, após o poste ter sido trocado.
No crime, dois assaltantes levaram um Fiat Pálio e após a colisão, fugiram a pé. Uma testemunha relatou que um deles saiu do carro sangrando. Com o impacto, o poste caiu na rua, arrebentando cabos da rede de energia e telefonia
Ao que tudo indica, eles perderam o controle na rua, que não é pavimentada. Os prejuízos para o dono do carro são consideráveis. Além da lataria, na parte da frente, pára-choque, farol, radiador, componentes do motor foram danificados. O pára-brisa quebrou. A lateral direita também ficou amassada.
(fotos:Só Notícias/Luiz Ornaghi)