PUBLICIDADE

Sinop: polícia pega 4 acusados de invadirem casa e amarrarem família

PUBLICIDADE

Quando a polícia ao local, na rua das avencas, no bairro Jardim das Palmeiras, ontem à noite, as vítimas ainda estavam trancadas no banheiro e amarradas. Os criminosos já haviam fugido levando diversos objetos, uma quantia em dinheiro e uma Yamaha Factor vermelha.

Aos policias, as vítimas informaram que os três criminosos invadiram o local e, em seguida, os renderam. Dois estavam armados com uma pistola e um revólver 38. Depois, os trancaram e começaram a revirar tudo e pegar os pertences. Pouco tempo depois, fugiram.

Após as buscas, um dos suspeitos, 16 anos, foi apreendido nas proximidade do local do crime e confessou o roubo. Depois, levou os policiais até uma residência no bairro Maria Carolina, onde foi localizado um revólver calibre 38 (usado no roubo), bem como parte do matéria (notebook, celulares e algumas joias) e outro jovem foi preso.

Os ladrões também apontaram outra residência que fica no bairro Jardim das Oliveiras, onde outros dois suspeitos foram apreendidos quando usavam droga. No local, a outra parte dos objetos levados, bem como a motocicleta e droga, foram localizados. Ambos foram conduzidos à delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas.

O grupo vai responder por formação de quadrilha, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação, conforme apontado pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com mais de 60 porções de cocaína em Nova Mutum

As equipes da Polícia Militar apreenderam 63 papelotes contendo...

Polícia Civil prende 15 investigados durante operação no Nortão

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Horizonte, com...

DRACO prende em Sinop acusado de homicídio qualificado procurado pela Justiça

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado...
PUBLICIDADE