PUBLICIDADE

Sinop: polícia pede prisão de pai de menor acusada de homicídio

PUBLICIDADE

A delegacia de Sinop pediu ao judiciário a prisão preventiva de Dirceu Jacó Boone, 43 anos, acusado de ser co-autor no homicídio de Isael do Nascimento, 44 anos, ocorrido no último final de semana. Desde o crime, o acusado ainda não havia sido localizado, tampouco se apresentou para a Polícia Civil.

Já a filha dele, a menor L.G.P.S, 15 anos, acusada de ter dado a facada, que causou a morte de Isael, foi localizada na segunda-feira à tarde. Ela foi apresentada ao Ministério Público que representou pela internação provisória – de 45 dias -. Na ocasião, ela disse aos policiais que a ação de Isael em colocar fogo na casa da mãe dela e, ameças feitas por ele, teriam motivado o crime.

Isael era ex-amásio da mãe da adolescente. Conforme Só Notícias informou, o homicídio ocorreu no domingo, na lanchonete da vítima, na rua Jesuíta, Jardim América. Aos policiais, testemunhas relataram que a menor chegou, de carona em uma moto, desceu, entrou na lanchonete e, com uma faca, deu um golpe no peito de vítima, que morreu no local.

Ele era acusado de atear fogo na porta da casa da mãe da menor, Maria Aparecida de Souza, no sábado, por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a polícia, Isael teve passagem pela polícia com base na lei Maria da Penha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE