quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: polícia ouvirá pessoas que falaram com piloto que sumiu com avião

PUBLICIDADE

O delegado municipal de Sinop, Richard Damasceno, aguarda a prorrogação do prazo para conclusão do inquérito do desaparecimento do piloto Cleverson de Souza, em janeiro, para dar prosseguimento às investigações. Ele deve encaminhar cartas precatórias para que algumas pessoas que tiveram contato com Cleverson, antes do desaparecimento, sejam ouvidas. Duas já foram identificadas com a quebra de sigilo telefônico e residem em Goiás e Minas Gerais.

Damasceno destacou que espera obter informações sobre os planos do piloto para o dia em que desapareceu. Ele decolou em Tangará da Serra no monomotor prefixo NT-PT, de propriedade do empresário sinopense Jocemar Petroski, e deveria pousar em Sinop, mas sumiu. A polícia acredita que ele mudou a rota, já que teria levado mais combustível de reserva na aeronave.

O empresário Jocemar Petroski também foi ouvido pelo delegado e disse que Cleverson, que pilotava há poucos meses, sempre o comunicava quando faria outra viagem, o que não aconteceu naquele dia. Outra hipótese trabalhada é o roubo do monomotor. A possível queda na rota entre Sinop e Tangará foi praticamente descartada pela FAB – Força Aérea Brasileira – que sobrevoou toda a região apos o desaparecimento.

O delegado aguarda a liberação de outros contatos e mais pessoas devem ser ouvidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE