PUBLICIDADE

Sinop: polícia localiza suspeito de atropelar menino de 4 anos e apreende carro; criança continua na UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha com Kelvin Ramirez (fotos: Fernando Itamir e reprodução/arquivo)

A Polícia Civil localizou, ontem, no Alto da Glória, o suspeito de ter atropelado uma criança de quatro anos na rua Dino Ricardo Lorenzetti, no mesmo bairro, no último domingo (18). Ele teria fugido sem prestar socorro em um veículo Chevrolet Classic, que foi apreendido para análise técnica da Politec. Só Notícias apurou que ele foi ouvido e liberado, pois não houve flagrante. O inquérito policial segue em andamento. Já o menino continua internado na UTI do hospital regional.

O perito Carlos Siqueira relatou que “no veículo não foi encontrado vestígios biológicos, entretanto, tem um sinal de amassado que pode ser condizente”. Segundo ele, foram solicitados “exames complementares e uma análise de vídeo a respeito das câmeras de segurança do acidente para calcular a velocidade e dizer o que aconteceu. Essa análise vai ser encaminhada para Cuiabá para sessão especializada de áudio e vídeo para poder tirar essas informações”. “Pela imagem do vídeo não parece que o veículo estivesse muito acima dessa velocidade, entretanto, precisa mesmo da análise do vídeo para determinar a real velocidade do veículo no momento”, informou.

No dia do acidente, a criança brincava de futebol com amigos na rua quando, ao atravessar a via para pegar uma bola, foi atingida. Um familiar levou o menino até o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou até o hospital. Familiares teriam investigado por conta própria as imagens de câmera de segurança, localizando a residência do suspeito e fazendo a denúncia para a Polícia Civil.

Uma pessoa da família da criança informou, ao Só Notícias, que, apesar do estado de saúde grave, o menino não entrou em coma e não precisou ser entubado. Ele quebrou a clavícula, teve uma fratura entre o maxilar superior e o nariz, traumatismo craniano leve com afundamento da cabeça, corte profundo na face, ferimentos internos dentro da boca com dentes quebrados e várias escoriações pelo corpo, sendo a mais grave na perna esquerda. Relatou ainda que ele está evoluindo bem, conversando e já se alimenta. Hoje, ele deve fazer mais uma tomografia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE