PUBLICIDADE

Sinop: polícia localiza motocicleta abandonada após denúncias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A Honda Biz vermelha, com placa de Peixoto de Azevedo, foi localizada pela Polícia Militar na estrada Sabrina, nas proximidades do bairro Vila Santana. A ação ocorreu, ontem, após denúncias anônimas apontando que a motocicleta estava ligada e com a chave no contato.

Consta no boletim, que o veículo foi abandonado durante a madrugada. Moradores da região, no entanto, não apontaram as características da pessoa que deixou a motocicleta no local.

Ainda de acordo com o documento policial, em checagem no sistema não há registro de roubo ou furto da motocicleta.

Diante da situação, o veículo foi encaminhado ao pátio de um guincho e permanece à disposição da Polícia Civil. Até o momento, o proprietário não foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop firma parceria para consultorias técnicas e expansão de feiras temáticas

A prefeitura de Sinop homologou, ontem, parceria contratual para...

Acusado de quatro homicídios é detido em Sorriso; arma apreendida

O delegado de Polícia Civil, Bruno França, confirmou a...

Sinop: carro e moto colidem em cruzamento; um ferido

A motocicleta Honda CG 125 e o veículo de...
PUBLICIDADE