PUBLICIDADE

Sinop: polícia já tem pistas dos suspeitos que mataram jovem no domingo

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deve representar nos próximos dias pela prisão de dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Lincon Junior da Silva, de 22 anos. Testemunhas já prestaram depoimentos e as informações coletadas apontam para os acusados. Nomes e nem outros detalhes do caso, como a motivação, foram revelados para que não atrapalhe as investigações.  

Lincon foi morto a tiros, no último domingo, na porta da casa dele, no bairro Novo Horizonte. A polícia informou que familiares o socorreram e o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde já chegou sem vida.

A versão apurada é a de que o jovem estaria dentro de casa quando uma dupla chegou em uma moto e o chamou. Quando ele foi ver quem era, recebeu os tiros. Posteriormente os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa após assalto em mercado de Sinop

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...
PUBLICIDADE