PUBLICIDADE

Sinop: polícia já tem pistas de acusado de assassinar homem a tiros

PUBLICIDADE

A Polícia Civil segue algumas pistas do suspeito de matar a tiros, ontem à noite, na rua 2, no bairro Boa Vista, José Edivânio da Silva, 27 anos. A primeira hipótese investigada é de um suposto acerto de contas entre a vítima e um ex-presidiário. “A esposa de Silva, que estava próxima do local, prestou esclarecimentos que devem colaborar com as investigações”, disse um policial, ao Só Notícias. Diligências são realizadas na tentativa de encontrar o suspeito, que pode ter contado com a ajuda de outra pessoa.

Uma funerária apontou que o corpo é velado na capela municipal e o sepultamento ocorrerá, amanhã, às 9h30, no cemitério local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apurou que a vítima foi atingida por sete disparos de pistola calibre 22.

Ele foi atingido nas proximidades de sua residência e entrou no quintal de outra casa para pedir ajuda. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Cerca de oito horas depois, um outro homicídio foi registrado no município. A estudante Izamara Sales Nascimento, 19 anos, foi encontrada com um profundo corte no pescoço (quase foi degolada), no início desta manhã, no bairro Jardim Califórnia, região do bairro Daury Riva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE