A Polícia Civil recebeu, hoje, novas informações que podem ajudar na identificação do assassino da adolescente Tainara Conceição da Silva, 17 anos. O ex-namorado da menor, que está cumprindo pena por tráfico de drogas no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, é investigado como suspeito.
Segundo as investigações, mesmo de dentro do presídio, ele teria feito algumas ameaças de morte contra a jovem ao tomar conhecimento sobre um suposto relacionamento dela com uma outra pessoa. A principal hipótese avaliada é a de que ele teria contratado uma pessoa para matá-la.
Outra situação investigada é uma série de conversas entre a vítima e amigos por meio de uma rede social (Facebook). Será analisado se ela recebeu algum tipo de ameaça por esta rede social.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu dentro de uma residência, localizada na rua da Felicidade, no bairro Parque das Araras, no dia 14 deste mês. O tio dela estava no local no momento do crime e afirmou que chegou uma pessoa na frente da casa, chamou pela adolescente e, em seguida, um homem invadiu a residência, pelos fundos, encapuzado.
Ele começou a fazer os disparos contra ela. A vítima ainda chegou a correr para o quarto para não ser morta e pediu socorro. No entanto, o criminoso não disse nada. Somente atirou.
Ela foi morta com quatro tiros no tórax.