PUBLICIDADE

Sinop: polícia investiga suposto abuso de adolescente

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga o suposto abuso de uma adolescente, 14 anos, ontem à noite. No boletim de ocorrência, ela apontou que o tio teria passado as mãos em suas partes íntimas, e tentado tirar sua roupa, durante a madrugada, na casa onde mora com mãe, no Jardim Violetas. Eles teriam dormido no mesmo quarto, a pedido dele, porque ela teria que cuidar do filho dele, pela manhã. A adolescente acabou fugindo para a casa do namorado.

No boletim, a adolescente disse ainda que a mãe dela e a esposa do tio estavam trabalhando em Sorriso e que ambos ficaram sozinhos em casa. Não foi confirmado se o suspeito chegou a ser detido, no entanto, o caso continua sendo apurado.

Conforme Só Notícias já informou, na quinta-feira (2), uma menor, 14 anos, sofreu uma tentativa de estupro, quando volta para casa. O acusado estava em uma motocicleta, preta, e tentou agarrá-la a força, quando ela passava no cruzamento das avenidas Itaúbas com Jequitibás, no Jardim Violetas. No local não tem iluminação.

A jovem teve a roupa rasgada por se negar a subir na motocicleta e começou a gritar por socorro. Algumas pessoas que passavam pelo local e o tarado decidiu fugir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...

Mãe é detida por abandono de quatro filhos em Matupá

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de abandono de...
PUBLICIDADE