PUBLICIDADE

Sinop: polícia investiga se dupla detida teria envolvimento em assassinatos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Os suspeitos, de 17 e 19 anos, foram detidos pela Polícia Militar, ontem à tarde, no bairro Nico Baracat. Durante abordagem, o menor de 17 anos teria afirmado aos policiais que participou de um triplo homicídio registrado em Sinop, a mando de um grupo criminoso.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele relatou que as três vítimas teriam ligação com o assassinato de um motorista de aplicativo e que os executores receberam ordem para matar e jogar os corpos. O jovem teria dito ainda que teria sido recrutado pela facção e que duas armas, revólveres, foram utilizadas no crime.

A checagem no sistema judicial apontou que o menor tinha mandado de busca e apreensão expedido. O suspeito, de 19 anos, teria quebrado um celular que carregava enquanto fugia. Ele disse ser colaborador da facção para quitar uma dívida de R$ 2,5 mil referente a drogas recebidas para comercialização. Após vender o entorpecente, ele não teria quitado o valor, motivo pelo qual estaria realizando ações para o grupo criminoso. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, o motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos, foi morto, no último dia 6, em uma região de mata na estrada Jacinta, vítima de latrocínio. No dia 8, três corpos foram localizados próximo à estrada Lucila e, pouco depois, o quarto corpo, próximo à estrada Brígida. A polícia prendeu outros suspeitos dos crimes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE