PUBLICIDADE

Sinop: polícia investiga se assassinato de mulher foi ordenado por presidiário

PUBLICIDADE

Policiais do Departamento de Homicídios analisam a possibilidade do envolvimento de um detento do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, na morte de Erlir da Silva Frazão, 35 anos. Há uma suspeita de que a ordem para assassinar a mulher teria partido de alguém do interior da unidade prisional sinopense.

Uma fonte da Polícia Civil diz que não há dúvidas de que a mulher foi executada, porém, ainda é necessário identificar o autor do crime para saber a real motivação. Uma das hipóteses analisadas é de crime passional.

Os policiais levantaram a informação de que ela estaria sofrendo ameaças. A própria vítima teria relatado a situação a algumas pessoas próximas. O ex-companheiro dela chegou a ser aventado como um suspeito. “Era um dos possíveis suspeitos, mas, a princípio, sua participação não ficou evidenciada”, disse a fonte policial.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi encontrada morta em uma rua do Loteamento Industrial e Comercial Sul, na região do bairro Alto da Glória, na manhã do dia 12 deste mês, por um trabalhador que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros confirmou que a mulher apresentava um profundo corte no lado esquerdo do pescoço e já estava sem vida.

Ela trabalhava em um curtume e havia se mudado com os três filhos para uma residência, no bairro Jardim Paulista 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar a ex por ciúmes em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 53...

Operação integrada apreende 79 tabletes de drogas em veículo em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática, em ação conjunta com...

Homem que matou concunhado após discussão é preso em Matupá

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 31...
PUBLICIDADE