PUBLICIDADE

Sinop: polícia interroga acusada de furtar cerca de R$ 50 mil em joias de ex-patroa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) identificaram a mulher, cuja identidade não foi confirmada, acusada de furtar de uma residência, na estrada Nanci, aproximadamente R$ 50 mil em joias, da patroa. Os furtos ocorreram há alguns meses quando ela [suspeita] ainda trabalhava na casa e teria agido durante ausência dos patrões. As investigações apontam que a mulher pediu demissão recentemente. Em seguida, foi denunciada pela vítima, que teve os dados preservados pela polícia.

Investigadores conseguiram localizá-la e foi detida. Na delegacia prestou depoimento e confessou. “Durante interrogatório a suspeita disse que furtou as peças para sustentar o marido, dependente químico. As joias não foram localizadas e, como está fora do flagrante, foi ouvida e liberada. Porém, responderá em liberdade por furto”, disse uma fonte de Só Notícias.

A polícia confirmou que a acusada que veio de Alta Floresta há dois anos, tem passagens por diversos furtos. E seu esposo já foi preso por posse de arma e tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas sinopenses estão contratando mais de 300 funcionários

Empresas em vários segmentos iniciaram a semana ofertando 337...

Mulheres apontadas como líderes de grupo criminoso em Sorriso são presas em shopping no RJ

Duas mulheres apontadas como chefes de uma organização criminosa...

Suspeito embriagado acusado de agredir a companheira é preso em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 32 anos, neste...
PUBLICIDADE