PUBLICIDADE

Sinop: polícia intercepta bandidos com joias roubadas de mulher

PUBLICIDADE

Três homens foram presos acusados de envolvimento em um assalto a uma residência, na rua das Laranjeiras, no bairro Jardim Jacarandás, ontem à noite. No VW Gol preto, de um dos suspeitos, os policiais encontraram várias joias que pertenciam a uma mulher.

A polícia apurou com a vítima que os criminosos utilizaram ferramentas para abrir o portão, sem que ela percebesse. Em seguida, abriram a porta, invadiram o local e a dominaram. Eles pegaram os objetos de valor e fugiram. A mulher acionou a polícia, que iniciou as buscas.

A PM conseguiu localizar os criminosos. Nenhuma arma foi encontrada no carro. Um dos suspeitos seria morador de Sorriso. A polícia informou que todos têm passagens por roubo ou furto. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE