PUBLICIDADE

Sinop: polícia identifica acusado de matar idoso para roubar

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) já identificaram o principal suspeito de assassinar o aposentado José Almindo Manica, 77 anos. As diligências estariam concentradas no município de Marcelândia (212 quilômetros de Sinop), onde ele mora. No entanto, ele conseguiu escapar do cerco policial.

Conforme Só Notícias já informou, José faleceu, na última terça-feira pela manhã, no Hospital Regional, após três dias internado. Ele foi agredido com golpes de um objeto contundente, na própria residência, localizada no bairro Jardim Imperial, no sábado (8) à noite. Só Notícias teve acesso ao boletim de ocorrência, registrado pelo filho da vítima, e apontando que o idoso morreu, em decorrência de traumatismo craniano.

De acordo com o documento policial, o filho disse que o pai foi agredido por uma pessoa que realizou serviço de pedreiro na residência. No último sábado, ele foi até o imóvel e o encontrou com vários cortes na cabeça, braço e atrás da orelha. Ele mesmo levou o pai para o Hospital Regional.

O filho da vítima disse não conhecer o suspeito e do imóvel foram levados celular, cartões de banco e dinheiro (valor não revelado). A princípio o crime é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE