Dois homens, de 30 e 34 anos, foram presos em uma “boca de fumo”, ontem à noite, na rua Graciela, bairro Maria Carolina 2. Os policiais avistaram os suspeitos em frente a uma casa, momento em que um deles teria entregue um invólucro transparente ao outro. Ao perceberem a presença da guarnição, um deles tentou esconder algo no bolso e correu para o quintal, desobedecendo à ordem de retorno, sendo abordado nos fundos do imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais localizaram um invólucro contendo substância análoga à maconha com um dos suspeitos. Questionado, ele afirmou ser apenas usuário que estaria no local para comprar a droga. No entanto, após relatar que a residência funcionaria como ponto de comércio de entorpecentes, indicou que havia mais droga sobre uma mesa na área dos fundos, onde os policiais encontraram mais maconha e cocaína.
O cabo Ryan, da Polícia Militar, relatou que “o local é conhecido por comércio e tráfico de drogas”, “conduzimos os dois para a delegacia, um já é conhecido pela polícia, tem várias passagens por tráfico, o outro também tem passagens. Um é conhecido como lojista de facção”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


