PUBLICIDADE

Sinop: polícia fecha boca de fumo e 7 vão para delegacia

PUBLICIDADE

Sete pessoas foram encaminhadas para delegacia, ontem, por volta das 20h30. Eles estavam em uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras. A Polícia Militar informou que no local funcionava uma “boca de fumo” e lá estaria um assaltante, conhecido como “alemãozinho”. No entanto, o suspeito conseguiu fugir ao ver os policiais.

No entanto, ele deixou para trás uma Honda CG Fan preta, sem placa (não foi confirmado registro de roubo ou furto). Os policiais apreenderam três porções de pasta base e maconha, além de seis celulares.

Em outro caso, um casal foi preso em uma casa, na rua Ayrton Senna, no bairro Menino Jesus. Ao todo, os policiais localizaram 24 porções de pasta base e maconha, ácido bórico e amônia (para preparação da base), além de R$ 100. O casal foi autuado por tráfico de drogas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentativa de homicídio durante discussão em balneário no Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Polícia recupera armas e moto furtadas por funcionário em empresa de segurança em MT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel...

PM encerra ‘rolezinho’, apreende 30 motos e aplica 84 multas em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão frustraram, ontem à noite,...

Polícia prende suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia em Matupá

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia...
PUBLICIDADE