A Polícia Civil está perto de desvendar quatro homicídios que ocorreram nas últimas semanas. Em três casos as investigações estão avançadas e há fortes suspeitos dos assassinos, explicou o delegado Luiz Henrique de Oliveira, ao Só Notícias. Entre os casos está o de Jocelei de Sousa, ocorrido no bairro Menino Jesus, no último dia 31, onde uma menor, 16 anos, foi detida no dia 1º e confessou participação. Ela havia mantido relacionamento com a vítima e duas pessoas que teriam participado do crime estão sendo procuradas
Entre os próximos procedimentos da Polícia Civil está o encaminhamento dos pedidos de prisão a Justiça. De acordo com o delegado, a morte de Josemar Marcos de Oliveira, cujo corpo foi encontrado nesta terça-feira, deve ser a mais trabalhosa para se esclarecida, por ser “enigmática”. Conforme Só Notícias informou, ele estava a desaparecido há cerca de uma semana, e o corpo foi localizado em um matagal, às margens da estrada Nanci ( que dá acesso ao rio Teles Pires).
Em uma semana foram descobertos ainda os assassinatos do ex-presidiário Osvaldo Domingos, 48 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 26 de janeiro, em uma casa na rua dos Cristais, no Jardim do Ouro, caído no chão de um quarto, com um lençol sobre o corpo e, a de Sérgio da Silva Teodoro, 22 anos, encontrado ontem, no Jardim Menino Jesus, com vários golpes de faca que atingiram nas costas, abdômen e cabeça.