
A suspeita é de que o corpo seja do pecuarista Antônio Maronezzi, 60 anos, desaparecido desde o dia 13 de maio. No entanto, é aguarda a presença de familiares para que façam a identificação oficial. O delegado do caso, Carlos Eduardo Muniz, também deve ir ao IML para dar prosseguimento as investigações.
Conforme Só Notícias já informou, policiais civis prenderam, ontem, Oziel Rodrigues de Oliveira, 25 anos (foto), acusado de envolvimento no desaparecimento do pecuarista. Por cerca de três dias, os investigadores fizeram buscas ao suspeito, em Cuiabá e também em municípios da região Médio Norte. O local exato de onde ocorreu a prisão ainda não foi revelado. Este acusado seria morador do bairro Chácara São Cristóvão e fugiu da cidade. Ao ser preso, ele teria apontado onde estaria o pecuarista.
Antonio desapareceu quando seguia para sua fazenda. A caminhonete dele, uma Toyota Hilux, foi encontrada seis dias depois do desaparecimento. Manchas de sangue foram encontradas no interior da caminhonete e a polícia apontou que seria da vítima.
(Atualizada às 13h41 – fotos: Só Notícias)



