PUBLICIDADE

Sinop: polícia diz que criminoso atirou em homem próximo de quadra de escola

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, agora há pouco, ao Só Notícias, que testemunhas ouvidas disseram que o homem assassinado, ontem de madrugada, estaria fazendo uso de entorpecentes com outras duas pessoas nas proximidades da quadra de esportes de uma escola municipal, no bairro Jardim Imperial. As primeiras informações apontam que um motociclista apareceu, efetuou vários disparos e fugiu em seguida.

Os tiros teriam atingido apenas o homem, que mesmo baleado tentou correr e acabou caindo na rua dos Angicos, no mesmo bairro. Um dos projéteis entrou pelas costas e saiu pelo peito e o outro ficou alojado no corpo, segundo informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A polícia ainda não tem nenhum suspeito de praticar o crime.

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) informaram, esta tarde, que o corpo continua na unidade aguardando parentes ou amigos para realizar a identificação oficial. Há a possibilidade dele ser sepultado como indigente, caso ninguém aparecer. A vítima estava de bermuda azul, camiseta branca, usava chinelos e não portava documentos pessoais.

O investigador Anderson Pereira, que acompanha o caso, informou que ele aparenta ter entre 20 e 25 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida e passa a ser investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...
PUBLICIDADE