PUBLICIDADE

Sinop: polícia cumpre mandado de prisão dos acusados de matar jovem espancado

PUBLICIDADE

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, hoje, o mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, contra dois rapazes, acusados de envolvimento na morte, por espancamento, de um adolescente de 17 anos, no dia 2 deste mês. O crime ocorreu dentro de um quarto do centro socioeducativo, na avenida das Figueiras. A vítima chegou a ser socorrida, no entanto, acabou falecendo horas depois, no Hospital Regional.

O delegado responsável pelo inquérito, Carlos Eduardo Muniz, explicou, em entrevista coletiva, que os dois suspeitos, apesar de serem maiores de idade, cumpriam medida socioeducativa. Hoje, com o mandado expedido, foram transferidos para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. A Polícia Civil, segundo ele, ainda não conseguiu apurar a motivação do assassinato. “Há conflitos sobre os motivos. Isso será delimitado com o prosseguimento das investigações”.

Conforme o delegado, além do adolescente, quatro pessoas estavam no quarto, no momento em que o crime ocorreu. Para a polícia, todas têm envolvimento no homicídio. “Eram quatro componentes do quarto e mais a vítima. Os suspeitos são dois maiores e mais dois menores”, explicou o delegado.

Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, o adolescente foi agredido, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Porém, não resistiu. Um boletim de ocorrência já havia sido registrado sobre a briga e as lesões sofridas pelo menor. No último documento policial foi relatado que a vítima sempre se envolvia em brigas na unidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE