PUBLICIDADE

Sinop: polícia faz buscas para localizar corpo de bebê após suposto aborto induzido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Sinop informou que a jovem, de 18 anos, que foi internada nesta semana, após um aborto supostamente induzido, teve alta hoje da Unidade de Terapia Intensiva e foi transferida para a enfermaria da unidade hospitalar, onde permanece estável, mas ainda requer cuidados.

Os investigadores continuam as diligências para esclarecer o fato e localização do corpo do bebê. Foram cumpridas buscas na região da residência onde a jovem sofreu o aborto. Materiais biológicos e roupas da jovem foram recolhidos pela equipe policial e encaminhados à Politec para a realização de exames periciais.

Ainda em nota da assessoria, a Polícia Civil explica que o namorado, o sogro e sogra da jovem foram ouvidos no plantão da Central de Flagrantes para esclarecimentos e liberados por não ser constatada materialidade em relação ao fato.

Conforme Só Notícias já informou, o sargento Gama da Polícia Militar, detalhou no dia dos fatos, que a jovem confessou o aborto e teria ocorrido no residencial Flor do Caribe. “Segundo ela, o feto foi retirado sem vida. Teriam colocado em um saco em frente à residência, junto com outra sacola com toalha e roupas, que usaram para limpar. Pelo que pudemos levantar, esse crime teve ajuda, tendo em vista que ela estava bastante fraca, e houve a questão da ocultação do feto, que teria sido jogado fora pelo sogro e sogra dela”.

A Polícia Civil segue as investigações para esclarecimento dos fatos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria envia equipes especializadas para reforçar policiamento na fronteira de Mato Grosso

A secretaria estadual de Segurança Pública, em colaboração com...

Polícia apreende pescado irregular em Mato Grosso; um conduzido

A ação de fiscalização da Polícia Ambiental com a...

Sorriso: empresa é flagrada fazendo ‘gato’ em energia

A concessionária de energia em Mato Grosso (Energisa) informou...
PUBLICIDADE