Policiais do núcleo de homicídios da Delegacia da Polícia Civil conseguiram as primeiras pistas dos assassinos de Cristhian Jhones Campos de Souza, 18 anos, e do adolescente de 16 anos sepultados esta manhã. Dois suspeitos já estão sendo investigados e uma das hipóteses é de suposta “vingança e rixa” entre os matadores e vítimas.
No boletim de ocorrência, consta que os atiradores estariam em um GM Onix branco. Imediatamente, após desceram com as armas em punho, começaram a atirar, em meio há várias pessoas, em direção às vítimas que estavam em duas motocicletas, entre a praça da Bíblia e o viaduto, neste domingo por volta das 5h. As vítimas teriam tentado fugir, mas foram executadas a queima roupa. Um músico de 20 anos não seria o alvo dos assassinos, mas acabou levando dois tiros e está hospitalizado. Não foi informado seu estado de saúde.
Instantes após os disparos, policiais passavam em uma viatura e começaram a perseguição aos suspeitos. Um conseguiu fugir (supostamente ferido) ao se infiltrar em meio a um grupo de pessoas que estava no local. Já o segundo, revidou e trocou tiros com os policiais e fugiu.