Será sepultado hoje José Cavalcanti da Silva, 58 anos, encontrado morto, ontem, em seu sítio, a aproximadamente 9km da balsa do rio Teles Pires, na região da Gleba Mercedes V (80km de Sinop). O corpo estava em estado de decomposição. Ele foi o quinto assassinado, esta semana, nesta gleba onde residem dezenas de assentados pelo Incra.
A família de José foi avisada por um vizinho. Um filho relatou à polícia que desde a terça-feira não via o pai. A polícia investigará se ele foi morto pelos mesmos supeitos de envolvimento nos 4 homicídios.
Na última sexta-feira um homem, conhecido apenas como ‘Baiano’ foi assassinado em um barraco às margens do rio Teles Pires. O acusado Amilton Vilar Borges, 35 anos, preso ontem pela manhã, no bairro Jardim Primaveras, confessou o envolvimento.
Ele relatou que Emerson Garcia de Luca, 24 anos, que confessou ter matado 3 – Josuel Pereira Maço, 48 anos, Ebrair Antônio Ribeiro, 47 anos, e Adão Fernandes de Sousa, 42 anos- tem participação.
Amilton disse hoje, ao Só Notícias, que estava hospedando a vítima em seu barraco, às margens do rio. No dia do crime, ‘Baiano’ teria agredido-o com um golpe de facão na nuca. Os dois começaram a brigar. Emerson, que sempre passava pelo local quando pescava na região se envolveu na briga e também agrediu Baiano.
Ontem, policiais e bombeiros foram até o local com os dois acusados, para tentar localizar o corpo de Baiano, que Amilton disse ter sido jogado no rio, mas nada encontraram.
Leia mais
Identificada terceira vítima de triplo homicídio em gleba próxima a Sinop