A Polícia Civil começa a investigar a morte de Roberto Carlos Ramos, 30 anos, cujo corpo foi encontrado no último domingo, de madrugada, na rua dos Manjoleiros, com um corte na cabeça. “Estamos aguardando primeiro o resultado da perícia. Temos um prazo de 30 dias para chegar até um possível autor”, explicou o delegado Rodrigo Bastos, ao Só Notícias.
O prazo para que Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) envie o resultado da análise é de 15 dias. Enquanto isso, segundo o delegado, as investigações estão sendo feitas pela equipe de homicídio na tentativa de localizar alguns indícios do que pode ter ocorrido no dia. Na ocasião não foram encontradas testemunhas e, até o momento, conforme Bastos, ninguém se manifestou. Algumas pessoas teriam feito especulações do que poderia ter motivado o crime, o que também deverá ser investigado.
No mesmo final de semana, o ex-agente prisional Adriano da Silva Bezerra, 33 anos, também foi morto, à tiros, no bairro Boa Esperança. O acusado, um menor de 16 anos, foi apreendido poucas horas depois.