PUBLICIDADE

Sinop: Polícia Civil investiga morte de homem encontrado por PMs

PUBLICIDADE

A Polícia Civil começa a investigar a morte de Roberto Carlos Ramos, 30 anos, cujo corpo foi encontrado no último domingo, de madrugada, na rua dos Manjoleiros, com um corte na cabeça. “Estamos aguardando primeiro o resultado da perícia. Temos um prazo de 30 dias para chegar até um possível autor”, explicou o delegado Rodrigo Bastos, ao Só Notícias.

O prazo para que Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) envie o resultado da análise é de 15 dias. Enquanto isso, segundo o delegado, as investigações estão sendo feitas pela equipe de homicídio na tentativa de localizar alguns indícios do que pode ter ocorrido no dia. Na ocasião não foram encontradas testemunhas e, até o momento, conforme Bastos, ninguém se manifestou. Algumas pessoas teriam feito especulações do que poderia ter motivado o crime, o que também deverá ser investigado.

No mesmo final de semana, o ex-agente prisional Adriano da Silva Bezerra, 33 anos, também foi morto, à tiros, no bairro Boa Esperança. O acusado, um menor de 16 anos, foi apreendido poucas horas depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorrisense tenta resgatar créditos na internet e cai em golpe

A jovem, de 24 anos, declarou à delegacia de...

Rotam prende em Nova Mutum procurado por estupro

Policiais militares da divisão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Polícia recupera gados furtados de propriedade rural em Mato Grosso

Policiais civis de Nova Xavantina (550 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE