quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Polícia Civil conclui mais dois inquéritos de assassinatos

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo)

Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concluíram, nesta 5ª feira, mais dois inquéritos de assassinatos ocorridos em outubro do ano passado. Foi requerida ao Ministério Público Estadual a prisão de um homem, 45 anos. Ele é acusado de matar com um tiro de espingarda na cabeça, Robson Luiz Pereira, 25 anos, em uma chácara (40 km de Sinop) na MT-220.

“O suspeito se apresentou depois que o identificamos e disse que, no dia do crime, a vítima cantou sua esposa. Porém, ele ouviu e ao tirar satisfação com Robson, houve uma briga. Em seguida, o suspeito pegou uma espingarda e atirou na cabeça de Robson. Depois fugiu com a esposa”, explicou ao Só Notícias, o investigador Wilson de Souza.

Ontem, os policiais prenderam, por ordem judicial, um jovem, 19 anos, acusado de participar da morte de Hunaldo Pinheiro Lima, 32 anos, no último dia 12 de outubro, à noite, no bairro Camping Clube.

O primeiro suspeito, acusado de efetuar diversos disparos de revólver em Hunaldo, foi preso no ano passado, e está no presídio ‘Ferrugem’, segundo o Núcleo de Homicídios. “Neste caso a motivação foi um acerto” de contas. “A vítima foi atraída até o local do crime e, morta com vários tiros. Um dos suspeitos deixou uma moto no local e, iniciamos a investigação”, acrescentou o investigador.

De acordo com o boletim de ocorrência, Hunaldo, foi encontrado morto em frente a uma residência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e inicialmente apontou que a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE