PUBLICIDADE

Sinop: polícia busca mais pistas do homem que matou outro dentro carro

PUBLICIDADE

O assassinato de Luiz de Oliveira Caldas, 37 anos, ontem à noite, “pode estar ligado a um suposto acerto de contas". Há suspeitas que o atirador estaria ligado ao tráfico de drogas, informou uma fonte policial de Só Notícias. Policiais civis estão realizando buscas na tentativa de encontrar o acusado.

Esta manhã, um irmão de Luiz, que estava no local do homicídio, foi interrogado. “Ele não deu mais detalhes sobre o crime e nem apontou o possível criminoso”, afirmou o policial. Outro homem, que estava com os irmãos, deve ser ouvido a qualquer momento.

O corpo de Luiz continua no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e será trasladado, ainda hoje, para Vera (80 km de Sinop), onde residem seus familiares. O sepultamento será amanhã, às 8h, no cemitério local, segundo informações de uma funerária.

Conforme Só Notícias já informou, Luiz foi encontrado morto, esta madrugada, na rua Belmiro Marca, no bairro Alto da Glória. Ele estava com um irmão e um amigo, em um VW Fox preto, e juntos foram até uma residência, no bairro Sebastião de Matos. A versão apurada pela polícia é que, quando eles chegaram, foram feitos vários disparos. Um atingiu o abdômen de Luiz.

As outras duas vítimas conseguiram fugir e não foram baleadas. Pouco tempo depois, o irmão de Luiz voltou, pegou o carro, o dirigiu até o bairro Alto da Glória e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, Luiz já estava sem vida.

(Atualizada às 17:03h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE