sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: polícia apura se homem que se apresentou na delegacia dirigia carro no acidente com morte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Rodrigo Oliveira e divulgação)

Um homem se apresentou, hoje, na delegacia alegando ser o motorista da Ford Ecosport prata que se envolveu em acidente como uma moto e resultou na morte de Luiz Ananias de Oliveira, 65 anos. Mas a polícia não está convicta que ele realmente é o motorista e estaria assumindo a responsabilidade de outra pessoa que estaria conduzindo o carro.

O homem foi ouvido, acompanhado de um advogado e liberado. Se constatado que estaria mentido, também pode ser enquadrado no artigo 312 do código penal denominado de “fraude processual no trânsito, afim de induzir ao erro o juiz ou perito”.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento exato da colisão. Luiz estava na motocicleta contornando a rotatória, quando é atingido pelo carro. Nas imagens não é possível identificar o motorista. O código penal prevê que para este tipo de crime, a pena é de três meses a dois anos, e multa, sendo aplicadas em dobro, se induzir a erro o processo.

No momento do acidente Luiz estaria recolhendo materiais recicláveis. O velório começará amanhã, às 5h30, no memorial Luz e Vida da avenida das Embaúbas e o sepultamento está previsto para às 10h30.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão ocorreu na rotatória da avenida das Itaúbas com Perimetral Norte, ontem no final da tarde. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e fez o isolamento para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará um laudo e encaminhará ao delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE