PUBLICIDADE

Sinop: polícia apreende outro menor envolvido em assalto a mercado que terminou com morte de cliente

PUBLICIDADE

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, esta manhã, no bairro Boa Esperança. Ele é o segundo acusado de envolvimento no homicídio de Edson Roberto dos Santos, 50 anos, e estava sendo procurado após a apreensão do primeiro adolescente, 16 anos, que confessou ter atirado na vítima.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), este menor apreendido hoje teria pilotado a moto durante a ação criminosa que vitimou Edson. Um policial informou que ambos também são acusados de assaltar uma farmácia e, inclusive, foram reconhecidos pelas vítimas deste crime.

Conforme Só Notícias já informou, o assalto ao mercado, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, ocorreu no dia 6 deste mês. Os dois entraram no estabelecimento comercial e Edson, que estava realizando compras, reagiu e tentou tirar a arma da mão de um dos assaltantes.

Houve luta corporal e o suspeito disparou contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no tórax. Ele chegou a ser socorrido e ficou internado por dois dias em um hospital do município. No entanto, acabou falecendo.

O primeiro suspeito foi apreendido no dia 15 deste mês e confessou ter atirado em Edson após este reagir ao crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE