PUBLICIDADE

Sinop: polícia apreende drogas, armas e 62 veículos irregulares

PUBLICIDADE

Major Gildasio Alves      (Cleverton)O Comando Regional da Polícia Militar de Sinop apresentará, hoje, os resultados da operação "Saturação", que iniciou na sexta-feira (7), em todo o Estado, e terminou ontem à noite. O comandante do batalhão da PM, major Gildásio Alves, afirmou, ao Só Notícias, que o resultado pode ser considerado positivo. Ele adiantou que foram apreendidos cinco quilos de drogas, algumas armas e 62 veículos irregulares (carros e motos). Esta última ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

Foram fechadas quatro bocas de fumo, feitas prisões de adultos e apreensões de menores infratores. No bairro Boa Esperança foi encontrada uma mala com vários medicamentos para perda de peso, com notas do Paraguai, cujo o comércio é proibido no Brasil.

Vinte e seis policiais militares e seis viaturas, com apoio da Guarda Municipal de Trânsito e Força Tática, estiveram envolvidos na operação que durou 120 horas. “Nestes cinco dias, dobramos o número de abordagens nas regiões que planejamos a operação como na área central e bairros periféricos", ressaltou o major. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem flagrado ao tentar se livrar de drogas em Nova Mutum é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 25 anos,...

PM frustra tentativa de assalto a empresário em Sinop; três presos e armas apreendidas

A Polícia Militar prendeu três homens, há pouco, momentos...

Ossada humana é encontrada em área de mata em Lucas do Rio Verde

A ossada foi localizada, esta tarde, em uma região...
PUBLICIDADE